O Presidente parte para o ataque

Exclusivo!

via Pronunciamento de Michel Temer agora pouco; veja! — Mirinzalense

Em contundente pronunciamento na tarde de hoje, aqui obtido junto ao blog Mirinzalense, o Presidente Michel Temer esclareceu os fatos relacionados ao áudio e ao depoimento gravado pelo Executivo da JBS Friboi que causou a mais recente crise brasileira.

Em tom sereno e confiante, o Presidente informou aos jornalistas e Brasileiros que tomou conhecimento pela Folha de que o áudio gravado pelo empresário da JBS fora periciado e que descobriram que ele havia sido editado; disse como se deu sua conversa com o empresário, destacando a insatisfação deste com seu Governo; o fato de ter indicado um terceiro que ele deveria procurar para tentar resolver seus problemas; que não avalisou nenhum pagamento de propina a ex-deputado ou a quem quer que seja; que sua fala nunca se relacionou a pagamento de propina e arrematou dizendo que permanece à frente do Governo.

Com base na informação da Folha de que o áudio havia sido editado, o Presidente informou à Nação que adotará medidas judiciais junto ao Colendo Supremo Tribunal Federal para que suspenda o inquérito até que seja constatada a autenticidade do áudio ou sua manipulação.

Este blog nunca teve dúvidas de que seria desta forma.

Desde o advento das primeiras noticias acerca dessa delação que este blog vem analisando o desenrolar dos fatos e esclarecendo as incongruências contidas nessa delação. Sempre foram apontadas as falhas no procedimento adotado pelo MP e destacado o golpe de lesa-pátria praticado por todos os atores envolvidos.

De parabéns o presidente.

A hora realmente é de atacar e lutar pelo reconhecimento de sua inocência e pelo Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s