Lotéricos lutam por melhorias

Acontece agora pela manhã no salão Nereu Ramos do Anexo II da Câmara Federal uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei n. 7306/2017 que trata da regulamentação da atividade de lotérico e estabelece a remuneração pelos serviços desempenhados.

Lotéricos de todo o País encontram-se reunidos em Brasília para discussão do Projeto e para tentar sua aprovação em regime de urgência. 

Depois de várias tentativas sem êxito junto aos Presidentes da Caixa, os lotéricos se mobilizaram e buscam por via legislativa atingir seus objetivos, dentre os quais o reajuste periódico da remuneração pelos serviços prestados, hoje em cinquenta centavos por título.

Para Junior Martins, um dos participantes do evento, a aprovação do projeto é importantíssimo para o seguimento, notadamente quanto ao reajuste da remuneração por título, hoje bastante defasada “70% dos brasileiros usam o serviço de casa lotérico. Eles precisam ter um serviço seguro e de qualidade e é justo que a contrapartida seja a remuneração condigna do lotérico “.

Os autores do Projeto de Lei 7306/2017 são os Deputados Goulart e Luiz Carlos Hauly.

#lotericosvalemmais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s