Os marginais mostram a cara

Na tarde de hoje, marginais travestidos de manifestantes promoveram a maior baderna dos tempos modernos, chegando ao absurdo de quebrar vidraças e incendiar ministérios e a grama da esplanada.

Com camisas e bandeiras das centrais sindicais e dos partidos de esquerda, como PT, PC do B e outros, alguns marginais tocaram o terror em Brasília enquanto parlamentares dos partidos supramencionados, como o Senador Paulo Paim, Humberto e Vanessa Graziotim, discursavam incentivando as manifestações contra as reformas trabalhista, previdenciária e contra o fim do imposto sindical.

Foi necessário que o Presidente Michel Temer, atendendo solicitação do Presidente da Câmara Rodrigo Maia, baixasse um Decreto para que as forças armadas retomassem a normalidade e resguardasse o patrimônio público.

Depois de tudo, este blog chegou à conclusão que alguns parlamentares perderam o juízo. Inúmeros deles se manifestaram no Senado e na Câmara dizendo que a manifestação era pacífica.

Os rojões atirados contra os policiais e os incêndios devem ter caído do céu ou subido do inferno, vez que não teriam sido produzidos pelos manifestantes.

Tenha santa paciência.

Esses parlamentares só sabem negar o óbvio e repetir a mesma cantilena de fora Temer e diretas já.

Tudo o quanto já descoberto pelas operações até então relacionados aos Governos anteriores não é falado. Só se fala em depor o Presidente ou em forçar sua renúncia.

Essa instabilidade política não foi causado pelo Governo. Quem tumultuou a leitura do relatório da reforma trabalhista foram os partidos de esquerda e quem alimentou a manifestação de hoje também foram eles com suas palavras de ordem.

E ainda colocaram a culpa na polícia.

Alguns marginais mostraram a cara. Outros continuam a esconder.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s