A César o que é de César em Upaon-açu

Este blog sempre teve restrições à qualidade da gestão hoje implementada em São Luís do Maranhão.

Com efeito, salvo dentro dos seis meses que antecederam o período eleitoral passado, pouco se viu até então de uma administração qualificada. Até mesmo o alcaide era muito pouco visto.

Por mais bela que seja é inevitável dizer que nossa capital está mal tratada, uma verdadeira peneira. A saúde está deixando a dever, literalmente  (a Prefeitura deve fornecedor até de oxigênio hospitalar. Não tinha até bem pouco tempo nem luva para tratar de um ferimento e remédio dizem que só dipirona); a merenda seria de péssima qualidade  (denunciado até no bom dia Brasil da TV Globo), somente para citar alguns exemplos.

Contudo, em matéria de mobilidade urbana este blog se sente na obrigação de destacar os avanços, notadamente no que concerne à eliminação das tradicionais rotatórias em muitos gargalos da cidade.

Foi assim na areinha, tanto em frente ao Ceprama quanto no acesso à avenida dos africanos; também na cabeceira da ponte Bandeira Tribuzi; idem no acesso ao Shopping da Ilha, no Angelim e agora no retorno da forquilha.

Tive oportunidade de passar pela estrada da Maioba chegando à forquilha a dois meses (ainda estava um tumulto pela realização da obra) e na semana passada pela Jerônimo de Albuquerque até a Guajajaras. Que grata surpresa. O trânsito já flui com facilidade.

Que continue assim.

Espero que o Excelentíssimo Senhor Prefeito chame a atenção de sua equipe para o êxito das intervenções no trânsito e cobre deles que tal seja alcançado nas demais pastas.

De parabéns também o Secretário que está executando bem o seu encargo.

O povo precisa de melhorias e as aguarda ansioso.

Em homenagem à religiosidade do Senhor Prefeito, lembro que Jesus disse “dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”.

Dou a César o que lhe pertence. Os louros por esse êxito.

Parabéns.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s