Ano novo, vida nova

Chegamos finalmente ao último dia de 2017. No primeiro minuto após as 24h de hoje tudo ficará no passado e um novo ano começará. Ainda bem. As coisas negativas foram inúmeras, muita decepção com o ser humano; muita traição por parte de quem foi ajudado; muitas doenças pessoais, de familiares e de amigos queridos; muito trabalho sendo tomado à custa do vil metal. No plano macro vimos nosso povo massacrado, aumento de impostos, saúde precária, educação de péssima qualidade e desesperança. Sobrando, apenas uma propaganda absurda, caríssima, voltada para difundir uma imagem de prosperidade inexistente. Vai embora, 2017. Pelo menos em mim não deixarás saudade.

2018 nasce com um sentimento de esperança batendo no peito. Espero realização profissional, saúde, paz e amor para todos que me cercam e para meu povo a concretização da esperança por dias melhores. Não queremos mais um governo de fantasia; não queremos nosso povo sem atendimento médico de qualidade; chega de desgoverno, chega dos altos impostos que massacram os comerciantes; chega de não pagamento de fornecedores por que quem não recebe não pode empregar; chega de médicos sem estrutura de trabalho e sem motivação graças aos salários atrasados; chega de insegurança; chega de estradas esburacadas e intrafegáveis; chega das obras que se arrastam por anos a fio sem conclusão; chega de justificar a incompetência com desculpas esfarrapadas de que a culpa é do governo passado. Já não queremos mais do mesmo.

O ano que iniciará daqui a pouco traz consigo a marca da escolha. Escolheremos ficar com a opressão disfarçada na propaganda enganosa ou daremos oportunidade à esperança? Prefiro acreditar na segunda opção. O comunismo fracassou em todo o mundo e aqui não foi diferente. Chega de discurso vazio, demagogo e enganador.

Ano novo, vida nova e novo governo. Muita paz, amor, segurança, saúde, educação e prosperidade. Que 2018 seja muito melhor e que nossos sonhos se realizem.

Feliz 2018.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s