Enfim, um ano

Quando este blog foi criado, um ano atrás, confesso não ter imaginado que chegaria até aqui, nem mesmo que se atingisse eu teria vontade de continuar. Eu pensava apenas em expressar o que sinto e o que penso sobre os mais variados assuntos. Nunca pensei em ter elevados números de leitores diários, contudo sabia que a facilidade de viagem dos links via Whatsapp me permitiria ter leitores enquanto eles circulassem. Não tenho muitos leitores, mas tenho alguns fiéis e outros curiosos sobre o que penso, tantos que me permitiram ter o blog lido em inúmeros Países, dentre os quais Índia, Itália, Irlanda, Líbano, Israel, Inglaterra, Grécia, Espanha, Portugal, México, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Alemanha, Canadá, dentre outros, sendo que nos Estados Unidos tenho os mais fiéis.

Fico feliz por ter conseguido me exprimir em uma linguagem diferente dos demais blogs. Não somos sensacionalistas e não tentamos escrever como jornalistas. Evitamos falar sobre a crônica policial e sobre a política local. Também evitamos tratar de temas jurídicos para não nós tornarmos um blog técnico, sem contudo deixar de fazê-lo quando o tema se torna inevitável. Tenho convicções pessoais e jurídicas. Sei que formo opinião, mas evito escrever tentando obter seguidores, haja vista nunca ter pensado em doutrinar ninguém. Só quero ser ouvido e expressar o que penso. Seguir ou não é opção de cada um.

Tenho orgulho de ter feito a análise técnica diaria do julgamento da chapa Dilma/Temer, bem como de ter antecipado o resultado. Analisei os julgamentos do Supremo com a isenção necessária, bem como o impeachment de Dilma, o processamento de Lula e os fatos envolvendo o Presidente Temer. Tenho orgulho de que meus escritos serviram de inspiração para Deputados durante a apreciação da denúncia contra Temer na CCJ, bem como no Plenário. Sinal de que o que penso está de acordo com o que muitos outros pensam.

Agora, transcorrido um ano e tendo de alguma forma ajudado o meu País, vou parar para refletir se devo continuar ou não. Fico no aguardo da opinião dos meus amigos leitores.

Obrigado por tudo e por terem estado conosco durante todo esse tempo. Grande abraço a todos vocês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s