Eu só queria dizer obrigado

Eu nasci em um ano especial. Ano de copa e coincidência ou não o ano do tri campeonato. Segundo me contaram meu nome deveria ter sido Roberto Rivelino pois papai teria feito a promessa de me dar o nome de quem fizesse o primeiro gol pelo Brasil na copa. Me apressei e nasci antes. Hehehe. Não que fosse ruim ser Roberto,  mas Rivelino seria de lascar. Craque sem dúvida, mas o nome…Hehehe. Chamaram-me Sérgio Murilo. Ganhei as duas referências. A do cantor de sucesso dos anos 60 e do jogador de futebol.  A segunda seguramente falou mais alto.

Cresci alucinado por futebol. Herdei de meu pai o gosto e o transferi pra meu primogênito masculino. Sérgio Filho gosta de ver e jogar. Nada melhor para um pai boleiro.

Fiz em 01 de junho 48 (quarenta e oito) anos. Recebi incontáveis manifestações de amizade e apreço de amigos e familiares e posso afirmar sem receio que todas me fizeram muitíssimo bem. Vocês me deixaram muito feliz. Saber que existem pessoas em todos os quadrantes do Brasil me desejando feliz aniversário me emocionou e me fez ver que fiz bem em fazer o bem.

Novos desafios me foram colocados. Vou enfrentá-los com galhardia. Na lembrança estarão aqueles que estiveram comigo e que nunca me viraram as costas. Aqueles que estavam juntos em qualquer caminhada. Já apanhei muito e sofri.  Nunca me entreguei. Jamais trai e  não trairei. Sempre resistirei. Para todos reafirmarei: plante que Serginho garante. Hehehe.

Por Whatsapp, Instagram, Facebook, mensagens, emails ou telefonemas, várias pessoas me procuraram para desejar parabéns. Fiquei muito feliz. Ainda existem pessoas que sabem retribuir uma amizade sincera. Hoje sei que o muito que ajudei não foi em vão. Neste ano tão difícil ter o carinho de todos é primordial. Muito obrigado por gostarem de mim. Beijooooo e muito obrigadoooo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s