A cidade do mundo mais parecida com Lisboa… fica no Brasil – http://www.vortexmag.net/a-cidade-do-mundo-mais-parecida-com-lisboa-fica-no-brasil2/
Tenho invulgar orgulho de ter nascido em São Luís do Maranhão.
A ilha do amor, capital brasileira do reggae, é a única capital brasileira fundada pelos franceses e possui um conjunto arquitetônico que faz dela a cidade que mais se parece com Lisboa no mundo.
Seus belos Casarões com suas fachadas recobertas por inigualáveis azulejos se constituem imóveis únicos que não por acaso garante à capital ser chamada de cidade dos azulejos.
O site que inicia este artigo traduz com propriedade as maravilhas de São Luis do Maranhão e a foto da minha querida amiga Talita Durazzo demonstra a beleza do lado moderno que margeia suas belas praias.
Venha conhecer São Luís do Maranhão.
Parabéns pelo layout, limpeza gráfica e apresentação da página. Bem intuito. Sucesso!
Obrigado. Foi feito com muito carinho para que todos se sintam confortáveis na leitura.