Variedades

Simplesmente antológico

Published

on

Eu bem que tento não escrever sobre certos assuntos para não parecer repetitivo, contudo fica difícil não revisitar o tema Futebol quando se tem a suprema alegria de ser flamenguista. Tudo ganha uma dimensão colossal quando o jogo é importante e o adversário é um dos grandes do Rio de Janeiro e a razão é simples: fluminense, Vasco e a vítima de ontem, o botafogo  (todos com letra minúscula mesmo) se unem para torcer contra. Hehehe. Não adiantou secar. Eles entraram foi na taca. Hehehe.

Algo me dizia, desde cedo, que alguma coisa de especial aconteceria, tanto que já pela manhã vesti o manto que normalmente visto apenas no início das partidas. Uma atmosfera diferente se impunha e era importante não perder um só segundo. Afinal, não é todo dia que se pode vencer a energia unificada dos três. Dominamos toda a partida e Coube ao Diego efetivar esse sentimento de vitória que estava no ar.

Em um lance simplesmente antológico, o jogador Berrio deu um traço, um drible de cinema no defensor do botafogo (aqui no Maranhão chamamos de rabo de arraia, mas de letra eu nunca tinha visto, hehehe) e tocou para a finalização precisa do craque Diego.

https://youtu.be/XelIYp2lwfY

 

A plasticidade do lance foi digna de fazê-lo figurar na lista dos mais bonitos do ano. O conjunto da obra favorece. Além da alegria desse gol magistral, não tem dinheiro que pague a satisfação de chegar em mais uma final e de tirar onda com os tríplices derrotados. Eu que já estava feliz por ter a Mega-Sena acumulado  (eu não tive como fazer a minha tradicional fezinha), fechei a noite em grande estilo. Hehehe.

Neste momento em que estou no Centro Médico aguardando para um exame, não tive como deixar de relembrar esses momentos felizes e de compartilhar com vocês.

Sim, hahaha, hihihi, eu não consigo parar de rir.

1 Comment

  1. Almir (Panorâmica Social)

    30 de agosto de 2017 at 09:27

    Esse drible do Berrío vai ficar na memória durante muito tempo kkkk
    Melhor ainda que foi em cima dos chorões apoiados pelo arco-íris, uma vergonha torcer junto com rival.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile